Resenha #259: A Garota do Calendário - Outubro - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Outubro
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andréia Barboza
Editora: Verus Editora
Edição: 1
ISBN: 9788576865315
Gênero: Romance estrangeiro / Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 160

Compare e adquira seu exemplar aqui!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 



RESENHA


Outubro é início de uma nova jornada para Mia, com sua dívida paga, e sem a necessidade de ser acompanhante de luxo, Mia é contratada para fazer um quadro em um programa de televisão chamado Vida Bela, e para sua surpresa esse pode ser o início de uma nova carreira promissora na sua vida.
Apesar da nova oportunidade em uma carreira dos sonhos, o foco de Mia está em ajudar Wes a superar o trauma do que passou enquanto estava em cativeiro. Após o sequestro Wes ficou quebrado e com um trauma profundo, ele sofre terrores noturnos e é assombrado pelas memorias de seus companheiros de trabalho sendo mortos e torturados, e apenas o amor e a dedicação de Mia que pode ajudá-lo a superar essa terrível experiência.

Essa foi a com certeza a leitura mais intensa, saber o que o Wes passou realmente parte o coração de qualquer leitor, a Mia subiu ainda mais no meu conceito por ter lutado tão duro pelo que acredita.
A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi as cenas hot, não por ter cenas hot, mas sério, para um livro tão sentimental que deveria ser o do mês de Outubro a autora puxou um pouco demais a cordinha do sexo, então acho que forçou um pouco a barra nesse quesito.


Resenhado por:
Sharon Alvez


Postar um comentário

0 Comentários