Resenha #258: A Garota do Calendário - Setembro - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Agosto
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andréia Barboza
Editora: Verus Editora
Edição: 1
ISBN: 9788576865308
Gênero: Romance estrangeiro / Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 144

Compare e adquira seu exemplar aqui!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 



RESENHA


Após correr de volta para Vegas para poder cuidar de seu pai, que teve uma piora grave em seu estado de saúde, Mia acaba furando com o cliente do mês, e ao invés de estar recebendo uma grande quantia que iria ajudá-la a pagar a dívida de seu pai, ela acaba tendo de pagar uma multa de 200 mil dólares por não informar ao cliente que não poderia realizar o serviço.
Enquanto que nos últimos dois meses Mia teve várias alegrias, parece que setembro é o mês da merda bater no ventilador, e é quando as coisas começam a ficar ruins para ela, começando com Blaine que não aceita o atraso no pagamento da dívida e ameaça a vida de Mia caso ela não pague a quantia acordada, além disso ela recebe mais uma notícia terrível que a deixa muito abalada.

A cada página desse livro tenho certeza que você vai aperta-lo com mais força e desejar ser tão forte quanto a Mia conseguiu ser nesse livro, pois as coisas que acontecem não são coisas fáceis de lidar, mas a Mia mostrou que não apenas evoluiu muito ao longo dos últimos meses, como também amadureceu verdadeiramente e que é uma mulher de garra.
Escrever as resenhas desses livros é quase como desviar de balas ao estilo Matrix, não é fácil controlar a língua para não soltar spoilers, então só posso dizer que depois de junho as coisas começam a acontecer, e não é pouca coisa! Setembro com toda certeza não foi um bom mês para Mia, então só posso desejar que outubro venha como um arco-íris depois da tempestade e que a Mia possa superar os últimos acontecimentos.

Resenhado por:
Sharon Alvez




Postar um comentário

0 Comentários