Resenha #198: A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan

Título: Fevereiro
Série: A Garota do Calendário - Livro 2
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Tradutor: Andréia Barboza
Edição: 1
ISBN:  9788576865070
Gênero: Romance érotico
Ano: 2016
Páginas: 135

Avaliação: 



RESENHA


Em Fevereiro Mia é contratada para ser a musa de Alec Dubois, um excêntrico artista francês, com um corpo de matar e um sotaque sexy.  
Mia tenta lutar para manter Wes longe de seus pensamentos e se centrar em seu cliente atual, e Alec ser um homem muito bonito e atencioso torna mais fácil para ela se deixar levar pelos seus desejos e deixar as preocupações em espera. Além de claro, que Alec faz de sua missão mostrar a Mia como apreciar sua própria beleza, e claro, seu corpo.

Alec vai ensinar a Mia algumas lições sobre amor e sexo que ela vai manter pelo resto da vida.
Nesse volume também conhecemos um pouco da Mia e das coisas que aconteceram em seu passado que deixaram uma cicatriz em sua alma. No quesito hot, eu achei esse livro mais excitante que o primeiro, o modo como Alec “faz amor” envolve mais que dois corpos se unindo, é sublime, intenso e sexy.
Eu demorei um pouco para ler esse livro, apesar de ser bem curto assim como o anterior, talvez eu não estivesse no feeling ou apenas com raiva por que ela foi tão facilmente para outro cliente e não deixou que o Wes a ajudasse a pagar a divida. A editora manteve o padrão da diagramação do primeiro livro, com letras grandes e margens espaçadas.

Assim como no primeiro volume acho que a autora pecou um pouco na questão de deixar a história muito superficial, não há muita profundidade nos pensamentos, nos acontecimentos ou envolvimento dos personagens. Ainda assim, foi uma leitura valida sim, pois isso também deixou o livro mais leve, bem propicio para se ler numa tarde de descanso.
Mais uma vez a autora nos deixa curiosa para conhecer o próximo cliente de Mia, será que vai ser mais um homem sexy, adorável e bom de cama? Bem, só vamos descobrir em Março.

Até mais,
Sharon Alves!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Há poucos dias terminei a leitura do primeiro livro. Adorei o Wes mas ele se apaixonou muito fácil. Também achei bem superficial a escrita mas acho que a intenção é deixar a curiosidade pairando. Gostei da Mia, ela parece ser bem forte e determinada. Quero muito ler o próximo, Fevereiro e conhecer o Alec.

    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!