Novidades: Editora Valentina

Olá, Leitores.

A Editora Valentina está com ótimos e diversos lançamentos que tendem a agradar um maior número de leitores, e os vim apresentá-los a vocês.

A Cor da Coragem - Julian Kulski


A Cor da Coragem é um livro que se passa na 2ª guerra mundial e tem tudo para emocionar os leitores de livros como O Menino de Pijama Listrado, O Diário de Anne Frank e A Lista de Schindler. Infelizmente a obra é um diário real escrito por Julian Kulski e que os 10 anos já estava no front, como soldado. Confira na sinopse com mais detalhes:


Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha invade a Polônia. É o início da Segunda Guerra Mundial. Em poucos dias, Varsóvia se rende aos alemães, soldados poloneses depõem suas armas, a cidade já é um amontoado de escombros. Julian Kulski é um menino polonês de apenas 10 anos de idade. Filho do vice-prefeito de Varsóvia, escoteiro ousado e entusiástico, ele tem a firme convicção de que deverá lutar contra o Invasor. A cor da coragem é o diário de Julian Kulski, a história de seu amadurecimento durante os cinco anos da brutal ocupação alemã. Diferentemente do diário de Anne Frank, narrado a partir da sua clausura no esconderijo de um prédio em Amsterdã, o de Julian Kulski se passa nas ruas de Varsóvia, no front, no combate cara a cara com o inimigo, no infame Gueto onde se encontram seres humanos famintos, desesperados e doentes à mercê de todo tipo de tortura, do enforcamento, do fuzilamento, da câmara de gás...                                                                                                                               “Este diário, escrito com o coração e pela mão de um adolescente, nos proporciona uma visão única e comovente da Segunda Guerra Mundial”. Lech Walesa, Prêmio Nobel da Paz
[Adquira seu exemplar clicando aqui.]

Desejo Insaciável - Kresley Cole


Com uma pegada erótica e seres mitológicos, a série Desejo Insaciável tende a despertar o interessa dos fãs de livros mais apimentados, mas nem por isso menos gostosos de se ler. Apesar de ser o primeiro volume de uma série, os livros possuem inicio meio e fim, podendo ser lido de forma independente. confira a sinopse:

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
[Adquira seu exemplar clicando aqui


A Identidade Secreta dos Super-Heróis - Brian J. Robb


Em breve a editora Valentina estará lançando o livro A Identidade Secreta dos Super-Heróis, e você pode colaborar votando através do Facebook na capa que achar mais interessante:

Clique na imagem para votar!
A primeira aparição do Super-Homem em 1938 foi um momento sísmico na cultura pop americana. Desde então, centenas de super-heróis foram criados, desconstruídos e reinventados para novas gerações de fãs de revistas em quadrinhos, especialmente os ícones da DC, Batman e Mulher-Maravilha, e os X-Men e Vingadores do Universo Marvel.
Nesta ampla e fascinante exploração do fenômeno dos heróis dos quadrinhos, Brian J. Robb mapeia a ascensão dos super-heróis americanos, do auge inicial na era da Grande Depressão em gibis descartáveis ao renascimento brilhante nos blockbusters mais populares do cinema do século XXI.

Valentina na Bienal de São Paulo


A editora não terá um estande próprio, mas seus autores nacionais estarão presentes na estande da Livraria Leitura. Veja:

Click na imagem para ser direcionado ao evento do Facebook
Click na imagem para ser direcionado ao evento do Facebook

Até logo,
Pedro Silva 

Postar um comentário

0 Comentários