Resenha #116: Sugar - Vanessa de Cássia

Lido em: Setembro de 2015
Título; Sugar
Autora: Vanessa de Cássia
Edição: 2
Editora: Madras Hot
Ano: 2015
Páginas: 128
Adicione


Avaliação:
 





Resenha

Sugar conta a história da professora de inglês, Flora, que há mais de um ano continuava na ala das solteiras. Ela continuava preenchendo a sua falta de namorado com livros, e com isso o que ela queria nos homens em um relacionamentos era que eles fossem como nos livros: carinhosos, bons, mas ao mesmo tempo quentes e sensuais. Ela não tinha conseguido isso, até um homem chamado Paulo se tornar seu vizinho.

Logo no primeiro contato com ele, Flora já sabe que esse homem é capaz de levar ela a loucura. Mas tudo isso se comprova quando ele aparece na porta dela atrás de um pouco de açúcar. E acaba saindo com muito mais.

Sugar é um livro fininho, mas que conta bastante. Flora está atrás de um homem com pegada e é isso que ela encontra em Paulo. Esse pessoal tem um pique eterno! O livro tem uma narrativa bem fluida e rápida, totalmente focada na Flora. O que me incomoda. Adoro livros que utilizem as duas fontes de informação, pois fica bastante completo. Mas em compensação sem muitas cenas sensuais, o que eu ADORO.
Tinha afeto, afeição, apego Tanta estima, ternura e aconchego Mas queria mais, queria sexo Tinha sexo, volúpia, lubricidade Do prazer sensitivo à diversidade Mas queria mais, queria a carne Tinha a carne, o corpo, a luxúria A lascívia, a lubricidade, a fúria Mas queria mais, queria os orgasmos
Falando sobre os personagens, temos Flora. De início ela me aborrece um pouco por sempre está sofrendo por não ter namorado, mas a partir do momento que ela conhece o Paulo ela controla a situação e é super sexy e tudo mais. Paulo é o pecado em pessoa. Não se sabe muito sobre os pensamentos dele, mas realmente o homem exala sensualidade.
Entre um quote e outro, Vanessa nos leva para uma obra sensual, divertida e apaixonante. É um livro rápido, de poucas páginas que dá pra ler em algumas horas. Se você busca um livro rápido e cheio de sensualidade, aqui está.

A diagramação ficou boa, com espaçamento e fontes agradáveis. A capa é diva e mostra toda a sensualidade da mulher, e que eu acho que a Flora seja assim. A Madras hot fez um trabalho muito bom com o livro.
Tinha orgasmos, muitos, cumes, apogeus. Tantos clímaxes múltiplos, simultâneos Mas queria mais, queria amor, paixão E mesmo que fosse fugaz, momentâneo Queria mesmo um amor, sem hesitação!


Postar um comentário

0 Comentários