Caixinha de Correio #16 e #17: Agosto & Setembro

Caixinha do Pedro 



Compras:


A Moça de Copenhague - David Ebershoff:
Como não desejar este livro depois daquele trailer merecedor de Oscar?

Os Cadernos de Malte Laurids Brigge - Rainer Maria Rilke / Os duelistas - Joseph Conrad / Abaixo de Zero - Bret Easton Ellis:
Títulos da L&PM Editores que estavam em promoção, comprei estes que estavam em um ótimo preço, mas ainda estou para lê-los






Trocas:


O Senhor das Moscas - William Golding / O Talentoso Ripley - Patricia Highsmith / Perdas & Ganhos - Lya Luft / Todos os Nomes - José Saramago:
Passei no sebo da cidade para trocar alguns livros que já tinha lido e acabei voltando com estes, foram ótimos títulos encontrados e em bom estado de conservação.

2001: Uma Odisséia No Espaço - Arthur C. Clarke:
Troquei O circo Mecânico com a Tamiris do Pausa Para Um Livro.


Alice - Lewis Carroll / Travessuras da Menina Má - Mario Vargas Llosa
Trocas pelo plus do skoob 


Ganhos:


Psicose - Robert Bloch / Laranja Mecânica - Anthony Burgess:
Ganhados no Top Comentarista do blog Passaporte Literário ♥


A Máquina de Fazer Espanhóis - Valter Hugo Mãe:
Ganhado no instagram @prosapoesia ♥ Louco para conhecer o Hugo Mãe







Atormentada - Jeannine Garsee:
Ganhei da BFF Isa, junto com O Circo Mecânico. 

Starters - Lissa Price / Amaldiçoado - Joe Hill:
Ganhei do Sérgio aqui do blog ♥. Já li Starters e gostei bastante. ^^

Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor - Jonathan Tropper:
Ganhado no concurso de poesia de lombada organizada pelo Skoob e a Ed. Arqueiro.



Um Ano de Alfaguara:


Sim, ganhei a promoção que a editora Alfaguara Brasil realizou no facebook, onde o vencedor levaria para casa os lançamentos da editora por um ano. E eu fiquei mega feliz pois amo os títulos que a editora publica.

1° mês:
- Dance Dance Dance - Haruki Murakami
- Um Grão de Trigo - Ngũgĩ wa Thiong'o
- Rosa Candida - Audur Ava Ólafsdóttir
- O Sono Eterno - Raymond Chandler
- Um Beijo de Colombina Adriana Lisboa (RESENHA AQUI)
- Dulce, a abelha - Bartolomeu Campos de Queirós
- Canarinho, cachorrão e a tigela de ração - Sylvia Orthof






2° mês:
Feliz ano velho - Marcelo Rubens Paiva
Ainda Estou Aqui - Marcelo Rubens Paiva
O Amor das Sombras Ronaldo -  Correia de Brito


E isto foi tudo o que chegou por aqui nos últimos meses, e esqueci de alguma coisa, mostro depois.



Caixinha do Sérgio



Parceria:

- Ruína e Ascensão - Leigh Bardugo
Solicitei o último volume dessa trilogia à Editora Gutemberg para terminar minha coleção. Estou muito curioso para saber como será o desfecho dessa maravilhosa viagem literária. Confira resenha dos dois primeiros volumes: Sombra e Ossos e Sol e Tormenta.

- Por que Indiana, João? - Danilo Leonardi
Desde o lançamento desse livro fiquei muito curioso, especialmente porque acompanhava o trabalho do Danilo Leonardi no Cabine Literária. Felizmente, tive a sorte de poder solicitar meu exemplar à Giz Editorial e, em breve, liberarei resenha para vocês!


- O Mundo Imaginário de [        ] - Keri Smith
- Destrua Este Diário em Qualquer Lugar - Keri Smith
Recebi ambos os livros de cortesia da Editora Intrínseca, como parte da divulgação do lançamento dos novos livros da autora no país. Gostei bastante de ambos e já comecei a destruir o diário! Quem quiser acompanhar o processo, nos siga no snapchat: @decaranasletras ;)







Comprados:

- Eu Sou o Número Quatro, A Ascensão dos Nove, O Poder dos Seis - Pittacus Lore
Sempre tive vontade de iniciar essa série, mas nunca tive capital para isso. Aproveitei que uma amiga minha estava vendendo bem baratinho e decidi que seria a vez de tê-los... não resisti, pessoal!

- Extraordinário - R.J. Palacio
Bom, eu já li o livro, e até tenho a outra edição (capa azul), que o Pedro me deu. Mas não resisto a essa edição vermelha com branco, ela é simplesmente linda. Por que não ter as duas, não é?



Ganhados:

- Eu Te Darei o Sol - Jandy Nelson
O David, do blog Olímpico Literário, não tinha muito interesse nesse livro, então me deu o mesmo para que eu resenhasse para ele. Estou muito ansioso para começar essa leitura, já que estou há um bom tempo querendo-o. Espero poder ler ainda esse ano! *-*



Bom, acho que é isso, pessoal! O que acharam das nossas caixinhas? Comenta aí!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sempre quis receber livros pelo correio e adorei os livros que você recebeu
    se quiser passar no meu blog
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!