TAG #2: Primeiro e Último Livro

Olá, leitores.

Vamos responder uma tag bastante interessante que foi nos indicada pelo Victor do blog Encantos Paralelos. Consistindo em falar sobre o primeiro e o último livro que lemos e em seguida responder cinco perguntas.
Sim'bora?




O flautista misterioso e os ratos de HamelinVaclav & Lena


O primeiro livro:

Não sei bem exatamente qual foi o primeiro livro que li, mas sempre me recordo de O Flautista de Hamelin.

O último livro:

O último livro que li foi foi Vaclav & Lena, que inclusive foi a última resenha públicada aqui no blog, confiram AQUI!


1. Já comprou algum livro pela capa?

Quem nunca? Julgo sempre um livro pela capa, e na maioria das vezes me saio bem nas escolhas.

2. Gosta de literatura brasileira?

Gosto sim. Em minha opinião, o que a torna diferente da estrangeira é a divulgação e apoio do mercado, pois vemos claramente que ainda hoje há editoras de renome que pouco investem em autores nacionais.

3. Tem o costume de ler e-books? Por quê?

Às vezes. Porque nem sempre tenho acesso àquele livro e essa é a única forma que encontro de ler o que quero quando não tenho a versão física

4. Prefere ler sagas ou livros únicos?

Amo livros únicos. Sagas às vezes são cansativas.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?

Já deixei de estudar para uma prova e fiquei lendo. Lembro que às vezes eu ficava lendo no intervalo e quando o sinal tocava eu ainda continuava lendo no mesmo lugar, fora de sala.

Blogs Indicados:  

Não vou indicar muitos blogs, pois sei que a maioria já responderam a essa tag, mas vou indicar duas pessoas, que são a Annie Stephanie do My Dream's World e o Gabriel do blog Eu Vivo Lendo.

Então é isso, meu caros amigos leitores.



Até uma próxima,
Pedro S.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu comprei "Vaclav e Lena" pela capa, junto com "Mathilda Savitch" (também da Intrínseca). Ainda não li, mas fiquei com mais curiosidade ainda de ler!

    Gostei muito do blog e estou seguindo! Venha conhecer o meu também!
    www.adventuresinmyownland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, tudo bem? Adorei seu comentário lá no meu blog e vim conhecer o seu e te indicar em uma tag, espero que goste.

    http://www.bisbiblogando.com.br/2014/05/tag-e-selinho.html

    Bjo
    Luh Costa - www.bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ai mano beleza ?
    Não conhecia o livro ainda, mais parece ser muito interessante, gostei muito do seu blog por isso já estou seguindo :) #Retribui ? :)
    Abraço.
    ~L. Santana / A Series of Geek
    http://aseriesofgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pedro!

    u.U fico feliz por ter respondido a tag! Achei a capa de Vaclav e Lena muito legal! E claro, quem nunca comprou um livro pela capa haha!

    Abraços!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!