Postagem Livre #1 : Confiram alguns lançamentos já confirmados


The Maze Runner ganha adaptação cinematográfica 


A saga escrita por James Dashner, ganhou adaptação cinematográfica e chegará as telas este ano. O primeiro pôster oficial do filme e o primeiro teaser trailer da adaptação foram divulgados hoje.
Confiram abaixo:




Intrínseca publicará livro de preceitos presentes em "Extraordinário"



“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.”
“Seus feitos são seus monumentos.”
“Não tenha amigos que não estejam à sua altura.”
Esses são alguns dos preceitos que o professor Browne passa para os alunos no livro Extraordinário, de R. J. Palacio. E a história de Auggie fez tanto sucesso que a autora recebeu mais de mil novos preceitos criados por leitores de todo o mundo. Palacio então decidiu fazer um livro só com mensagens positivas, como as recomendadas pelo mestre querido. 365 Days of Wonder: Mr. Browne’s Book of Precepts será lançado nos Estados Unidos em agosto. A Intrínseca publicará a obra no Brasil, ainda sem data de lançamento definida.  Fonte: aqui


Galera Record publicará mais um livro do David Levithan

A Galera Record já confirmou para a alegria dos fãs de David Levithan que irá lançar mais um livro do autor aqui no Brasil. Tendo já lançados três livros do autor no pais, entre eles: Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música, Will & Will - Um Nome, Um Destino e Todo Dia, agora a editora publicará o livro Two Boys Kissing.



O livro conta a história de Harry e Craig, um casal que decide protestar contra um recente crime de ódio de uma forma inusitada: entrando para o Guiness com o beijo mais longo do mundo. Mas muita coisa pode mudar nas 32 horas, 12 minutos e 10 segundos necessários para quebrar o recorde.

A data de lançamento ainda não foi divulgada pela Galera Record e ainda não sabemos se a editora irá manter a capa original (esta ali em cima) e qual será o título nacional, mas o lançamento promete mexer com o mercado editorial, pois livros com essa temática não são tão explorados no pais.

Assim que tivermos mais noticias sobre o livro divulgaremos para vocês. Aguarem!

Enquanto isso, leiam a resenha de Todo Dia, postada no blog clicando AQUI






Postar um comentário

0 Comentários